Fabio Haubert logo site

A Única Maneira de Vender Mais Como Afiliado

É exatamente isso o que os TOP Afiliados fazem para vender todos os dias

Você começou com toda motivação, colocou toda sua energia nesse negócio, e os resultados não aparecem?

Já espalhou seu link de afiliado em todos os lugares e nada de vender e, agora, já está até culpando o produto por causa do seu fracasso? 

Antes de continuar, um aviso: se você é daquele tipo de pessoa que acha que quem tem sucesso teve “sorte“, pode parar de ler. Vou poupar o seu tempo. Só continue aqui se você sabe que para ter sucesso é preciso de um processo, um método, ter atitudes e ações diferentes da maioria.

Você quer aprender como sair na frente de 90% dos seus concorrentes de maneira IMEDIATA?

Quer realmente vender na internet todos os dias? Quer saber como fazer isso?

Se você é afiliado ou infoprodutor, preste muita atenção aqui pois eu vou revelar o que você precisa saber para começar a vender todos os dias, independente do nicho que você escolheu.

Daqui a pouco vou te contar o ERRO FATAL que a grande maioria dos afiliados cometem e por esse motivo não tem resultados. Talvez você mesmo esteja cometendo esse erro.

Eu sei, é frustrante não vender nada depois de ter tido muito trabalho pensando em conteúdos, títulos, chamadas, e estratégias.

Tanto trabalho pra que? Pra nada ou quase nada.

Sim, eu sei como é isso. Eu não vou citar nomes, mas você sabe que tem muitas pessoas na internet dizendo que é fácil ganhar muito dinheiro trabalhando quase nada ou investindo pouco.

Bem, isso infelizmente não é verdade. É sim preciso muito trabalho para vender pela internet. E não é somente trabalhar bastante. É preciso fazer isso de forma organizada, de forma produtiva, em que se tenha CONTROLE daquilo que é feito e que se possa MEDIR os resultados.

Parece complicado? Pois não é nada difícil e eu já vou te mostrar como fazer.

Fica comigo.

Primeiro deixa eu te falar como eu percebi isso que mudou completamente minha maneira de vender pela internet.

unica-maneira-de-vender-mais-como-afiliado-hotmart
unica-maneira-de-vender-mais-como-afiliado-monetizze

Depois de me cadastrar na Hotmart e na Monetizze, escolhi alguns produtos e comecei a divulgar meus links. Em todos os lugares que você possa imaginar: Facebook, Instagram, Pinterest, nos mais diversos sites e blog dos nichos que eu tinha escolhido. Perdi meu tempo, horas e horas, dias e dias, inclusive em sites de perguntas e respostas como o Yahoo Respostas, Quora e outros.

Quanto tempo perdido! Que desperdício de energia!

E o pior, uma sensação de fracasso, de “Será que um dia vou conseguir ganhar dinheiro com esse negócio?”

As dúvidas começaram a aparecer o tempo inteiro: “Será que isso é real, que tem pessoas que realmente ganham vendendo produtos online?”

Eu não sei se isso já aconteceu com você, mas eu estava me sentido completamente estúpido por não conseguir fazer algo que “todo mundo” na internet estava dizendo que era fácil.

E olha que eu não me considero burro não. 

Eu falo 4 idiomas, já visitei mais de 40 países, morei em diversos países trabalhando em cargos gerenciais em grandes empresas, e já construí algumas empresas de sucesso – atualmente moro na Europa – mas a verdade é que eu estava me sentindo por baixo mesmo. Um verdadeiro fracasso

E o pior é quando alguém me perguntava como ia meu negócio na internet. Já se aproximavam de mim com um olhar irônico, esperando eu admitir minha derrota. Me sentia mais baixo ainda, quase deprimido.

Mas foi exatamente aí que eu percebi que estava fazendo as perguntas erradas. Uma pergunta muito mais inteligente era:

“O que as pessoas que vendem e ganham dinheiro pela internet estão fazendo?”

Um pequeno aviso antes de continuarmos: se você já está tendo resultados com vendas constantes, não precisa continuar lendo. Pode voltar a fazer o que estava fazendo. Só continue a ler se quiser vender mais, ok?

Bem, O Google e o YouTube estão aí, à nossa disposição, prontos para serem usados. Fui fazer algumas pesquisas sobre Infoprodutores e Afiliados de sucesso. E naquela época, afiliado que vendesse mais de R$ 10.000,00 por mês já era um sucesso pra mim. Afinal, eu mesmo não atingia isso.

Pesquisei por infoprodutos conhecidos, como Fórmula Negócio Online do Alex Vargas, Emagrecer de Vez do Rodrigo Polesso, Q48 do Vinícius Possebon, entre outros que você certamente já conhece.

Resolvi investigar quais são os afiliados que tem maiores resultados. E resultados constantes, que fazem VENDAS TODOS OS DIAS. Alguns nomes que eu pesquisei:

e a lista continua…

O Erro Fatal que Afiliados que NÃO tem Resultados Ainda Cometem

O que eu estava buscando? Um padrão! Algo que todos tinham em comum. 

E por que um padrão? Pois se existe um, é possível replicar (ou copiar)!

Eu sou bastante atento e minucioso e sabia que tinha que existir algo em comum em todos eles. Era só uma questão de descobrir o que.

E encontrei!

E o padrão era MUITO SIMPLES de ser aplicado. Simples mesmo. Mas mesmo assim, poucos faziam.

Mas antes de te revelar o que eles fazem para conseguir vender todos os dias, eu quero te dar a oportunidade de ter uma CONVERSA COMIGO para que você possa tirar qualquer dúvida.

Vou fazer você poupar tempo e dinheiro.

Já te conto logo abaixo como vai funcionar. Fica comigo.

“Então, Fabio, qual é o padrão dos Afiliados de Sucesso?”

Muito bem, aqui vai:

Todos os Afiliados de Sucesso tem SITE PRÓPRIO, uma estrutura de negócios que é deles. E todos os textos são escritos de forma persuasiva, utilizando técnicas de COPYWRITING.

E a explicação disso é muito fácil de entender: Para vender como afiliado, você precisa construir confiança. 

Seu potencial cliente precisa ter a segurança que ele está fazendo um bom negócio quando ele for comprar de você. 

Como você quer construir confiança quando a URL da sua página de vendas está “seunegocio.wixsite.com.br” ou “sites.google.com” ou “seunegocio.kpages.online” ou pior ainda, envia direto para a página de vendas do produtor, deixando para ele todo o CONTROLE do SEU negócio? 

Isso não faz nenhum sentido.

Foi aí que me toquei de um conceito simples, mas que faz total diferença:

Se você quer vencer como Afiliado, você precisa pensar como um Profissional.

Não se tornar um AFILIADO PROFISSIONAL é o erro fatal que está matando a maioria das pessoas que entram no mercado digital.

O Brasil já tem amadores aos montes, tentando a “sorte”, seja como infoprodutores, seja como afiliados. Porém, o país ainda tem falta enorme de PROFISSIONAIS. Tem muito espaço a crescer para quem leva o negócio a sério.

E essa é uma EXCELENTE notícia!

Sabe o que isso significa para você?

Que se você tiver um SITE PROFISSIONAL PERSUASIVO você já está na frente de mais de 90% dos seus concorrentes, porque a grande maioria são completamente incompetentes, amadores, sem nenhum profissionalismo.

Não é preciso reinventar a roda, é só fazer o que outros que já tem sucesso fazem. Eles começaram exatamente como você, mas decidiram fazer logo o investimento que eles sabiam que seria a grande diferença – um SITE PROFISSIONAL com TEXTOS PERSUASIVOS que VENDEM.

O Marketing Digital não é difícil, mas certamente NÃO é um lugar para amadores! E é ESSE o principal motivo por que milhares de afiliados não tem nenhum resultado: eles apenas “tentam” dar certo no mundo digital, não pensam como empresários.

Você deve estar querendo me perguntar: 

“OK, eu entendi que pra vencer no mundo digital é preciso ser profissional. Mas como afiliado, o que um site vai fazer por mim?”

Muito boa pergunta!

Um site seu vai te dar CONTROLE TOTAL sobre os produtos que você está vendendo.

“Sim, mas que controle é esse? Como ele acontece?”

Com um site próprio, você pode:

  • Criar suas próprias Páginas de Venda – utilizando técnicas avançadas de COPYWRITING (escrita persuasiva). É incrível como é fácil você criar páginas de vendas MUITO MELHORES que as dos próprios produtores, aumentando muito as suas conversões e vendas.

  • Instalar o Pixel do Facebook – e saber exatamente a quantidade de visitantes na sua página de vendas, além de saber quantos foram até o carrinho de inicialização de compra (initiate checkout) e não compraram – com isso você atua com um REMARKETING certeiro, fazendo a venda mais barata de todas

  • Instalar as Tags do Google Ads – e criar públicos específicos para suas campanhas de vendas = mais vendas e menos desperdício de dinheiro em anúncios mal direcionados

  • Instalar o Google Analytics – e saber exatamente o comportamento de todos os leitores dentro do seu site, quais páginas foram as mais acessadas, o tempo que cada visitante ficou no seu site, a taxa de rejeição da sua página.

Por último, mas não menos importante:

  • Você é DONO DO SEU NEGÓCIO e sempre será. Facebook, Instagram, YouTube são ótimos canais de divulgação sim, mas você NÃO é dono deles. Se o tio Mark resolver mudar algo de um dia pro outro, você corre o risco de perder tudo o que construiu nos últimos meses ou anos de trabalho.

Agora, não é somente montar um site qualquer, mas sim:

  • Entender de forma prática como as vendas funcionam
  • Saber o que as pessoas precisam ler na Página de Vendas antes de fazer a compra do produto
  • Conhecer qual é a estrutura comprovada das Páginas de Vendas que mais convertem
  • Perceber qual o tipo de copy é mais efetivo para cada produto

Por isso é fundamental saber quem irá construir seu site, que será sua nova máquina de vendas.

Não adianta contratar um webdesigner que passou a vida toda na frente do computador lidando somente com linguagens de programação. Você não quer somente um site bonito, atrativo, você quer um site que faça VENDAS.

Você precisa de alguém que:

Trabalhe diariamente como afiliado – e saiba as dificuldades do mercado e como superá-las

Construa suas próprias páginas de venda – e conheça a estrutura de uma página que vende diariamente

Tenha conhecimentos profundos em copywriting – e use cada palavra como potencial de venda

Tenha experiência prática de SEO – e deixe seu site pronto para crescer de forma orgânica utilizando palavras-chave de forma eficiente

Esteja no campo de batalha – e use os erros e aprendizagens para encurtar e facilitar o SEU caminho

Você pode até pensar (e eu não vou te julgar pois eu mesmo já pensei assim):

“Mas custa caro montar uma estrutura própria, ter um site meu.” 

Eu demorei tempo para perceber o óbvio (mas às vezes é preciso falar o óbvio):

Caro é não vender.

Caro é o seu tempo perdido sem ter qualquer resultado. 

Caro é olhar para a sua esposa ou marido e dizer que ainda não conseguiu vender nada nesse tal de negócio online que você resolveu se meter. 

Caro é dizer pros seus amigos que você está tentando criar um negócio há meses e acredita que UM DIA vai dar certo. 

Caro é se sentir perdido, completamente desanimado, sem saber o que fazer para melhorar as suas vendas. 

ISSO SIM custa caro! 

MUITO CARO!

Sabe a expressão: “O barato sai caro”? Bem, serve para negócios online também. Se quiser algo de graça faça um site pela Wix ou pelo Google Sites. Há diversas opções.

Só depois não reclame do resultado que você não tem. E também não diga que marketing digital não funciona – bem, nessa parte você até está certo, pois não funciona mesmo para 90% dos amadores que estão por aí.

Eu já tive várias empresas físicas e talvez por isso sei que para abrir qualquer empresa é preciso um investimento de no mínimo R$ 10.000,00 a R$ 30.000,00.

Por sorte, no mundo digital é preciso bem menos que isso.

Além disso tudo acima, ainda há outras vantagens enormes ao contratar alguém para montar um site profissional:

A) Você pode se dedicar a vender mais – que é o seu grande objetivo – pois você não precisa perder horas para:

  • Aprender como construir sites
  • Escolher qual o melhor tema para WordPress
  • Decidir quais plugins instalar
  • Aprender como fazer um site lento carregar de maneira rápida
  • Ter conhecimentos especializados de SEO
  • Estudar muito para aprender copywriting para sua página de vendas
  • E muitas outras coisas que você precisará aprender se quiser criar uma Página de Vendas Profissional.

Isso tudo representa centenas de horas de treinamentos e outras centenas de horas de prática, montando, fuçando e fazendo melhorias constantes, até pegar o jeito… além de milhares de reais (e dólares) investidos.

B) Você pode, se quiser, criar artigos para informar e atrair compradores, como conteúdos, reviews de produtos e outros. Se quiser fazer isso, eu criarei um acesso exclusivo seu, para você poder incluir os artigos e posts diretamente no site, de maneira simples e rápida.

C) Um Afiliado Profissional, que tem site próprio, é muito bem visto pelos infoprodutores. A sua chance de ser aceito em uma nova afiliação é muito maior. Com as mudanças recentes da Hotmart – antes os produtos que vendiam tinham mais de 10 mil afiliados e agora só é permitido 1.000 afiliados por produto – adivinha qual tipo de afiliado os produtores aceitarão para afiliação? Amadores ou Profissionais? O que você acha?

Eu vou facilitar o caminho para você, poupando muito do seu tempo. Isso não significa que você não terá que trabalhar. A grande diferença é que você poderá focar 100% do seu tempo onde vai te dar maiores resultados: na VENDA.

Como vai funcionar?

VOU TE ENTREGAR UM SITE PROFISSIONAL COM:

  • Integração de um Domínio Exclusivo para sua Empresa (seu endereço na internet) 
  • 1 conta de e-mail
  • Criação de Site em WordPress R$ 2000,00
  • Uso de Tema Profissional para o Site R$ 1400,00
  • Botão do WhatsApp para você negociar com mais eficiência com seus leads (potenciais clientes)
  • Pixel do Facebook instalado corretamente
  • Criação de conta no Google Ads
  • Tag Global do Google Ads instalada no site
  • Snippet de Evento do Google Ads da sua Página de Vendas instalado no site
  • Criação de conta no Google Analytics
  • Integração do Analytics com o seu site
  • Site Moderno Responsivo (Celular, Tablet e Desktop)
  • Otimização do site para SEO com Técnicas Atualizadas para 2020
  • Melhorias Constantes na Velocidade de Carregamento do Site
  • Instalação, Manutenção, Correção e Atualização do Site, Plugins e Widgets
  • Página de Políticas de Privacidade
  • Página de Termos de Uso
  • Página de Contato
  • Uma Página de Venda de Produto/Serviço Específico, com linguagem persuasiva de alta conversão (COPYWRITING)
  • Acesso Exclusivo Seu para Você Criar, Postar e Editar Artigos Dentro do Site
  • Manutenção e Atualização por 12 meses (depois somente R$ 250,00/ano, incluindo Hospedagem)

BÔNUS: Hospedagem em Servidor Internacional de Alta Velocidade R$ 480,00 GRÁTIS

ATENÇÃO

BÔNUS ESPECIAL para as primeiras 20 pessoas: Uma CONSULTORIA de 60 minutos diretamente comigo (no valor de R$ 500,00) (através de WhatsApp ou Skype com horário agendado previamente) para tirar suas dúvidas, no assunto que você quiser:

  • Como escrever artigos que convertem
  • Como posicionar artigos no Google com SEO
  • Como criar mais Páginas de Vendas dentro do site para outros produtos
  • Como fazer mais vendas com Remarketing
  • Estratégias para anunciar no Facebook, Instagram, Google Ads ou YouTube Ads
  • Melhores estratégias para afiliados
  • Como vender mais
  • Planejamento e estratégias futuras para crescimento do seu negócio
  • Ou um tema da sua escolha…

Clique no botão abaixo e garanta seu Site Profissional e saia na frente de 90% dos seus concorrentes.

DE R$ 3.880,00 por

até 12X de 99,70 ou R$ 997,00 à vista

A FH Marketing Digital fez total diferença no meu Negócio.

A construção do site, estruturando exatamente da forma como eu havia visualizado mentalmente e ao mesmo tempo usando estratégias para que meu cliente encontre as informações de forma rápida e fácil tem ajudado a alcançar um público cada vez maior.

O atendimento e a comunicação são eficientes, fazendo sempre sugestões com o intuito de melhoria e engajamento com meu público.

Diana Raquel

Criadora, Empodere Sua Vida - Jaú/SP

Queremos aqui agradecer a FH Marketing Digital, pelo belíssimo serviço prestado a nossa empresa L&O Consultoria e Projetos.

Cuidou desde a criação do nosso site, que aliás ficou muito moderno e com um layout atrativo e funcional, passando pela reformulação do nosso logotipo e propondo um marketing digital específico onde alcançamos novos clientes através da web.

Estamos muito satisfeitos e queremos continuar a nossa parceria por muitos anos.

Agradecemos ao Fabio pela sua dedicação e transparência!

Luís Augusto Siebeneichler

Sócio, L&O Consultoria e Projetos - Nova Mutum/MT

Existem outros custos?

Se você ainda não tiver, só precisa comprar um domínio seu. Se você quiser um domínio .com.br procure no registro.br para ver se ainda está disponível. Custa em torno de 40 reais por ano. Se preferir um domínio .com, pode procurar na GoDaddy, Hostgator, Hostinger, NameCheap, entre outras. Se quiser, posso lhe ajudar com a escolha do melhor domínio para você.

Então, você está pronto para se tornar um AFILIADO PROFISSIONAL com TOTAL CONTROLE sobre o seu próprio negócio ainda hoje ou prefere ser apenas mais um tentando a sorte nos próximos meses e anos?

Querer trabalhar como afiliado sem ter seu próprio site é como entrar em um carro, sentar no banco de trás e ainda acreditar que está dirigindo. Você pode até achar que tem alguma influência, algum controle, mas quem realmente manda é o motorista. É ele que te leva para onde ele quiser.

Você prefere ser mais um simples passageiro ou quer assumir o controle do seu negócio?

Eu não sei qual vai ser a sua decisão, mas do meu lado eu fiz tudo que eu pude para te entregar o melhor, pra você ter um resultado muito maior que seus concorrentes. Mas independentemente da sua decisão, eu espero que você tenha sucesso como afiliado 🙂

Se ainda tiver alguma dúvida, é só me chamar pelo WhatsApp no botão abaixo. Terei o maior prazer em tirar todas suas dúvidas: